O que são os encontros quinzenais de lsf?



Os encontros quinzenais de linguística sistémico-funcional (EQLSF) têm como objetivo a apresentação e discussão de trabalhos de descrição gramatical, de análise do discurso, de linguística textual ou de linguística aplicada que sigam os pressupostos teóricos da Linguística Sistémico-funcional ou qualquer outra teoria de descrição gramatical de base contextual, social e discursiva.

Participa nos EQLSF quem quer, embora os participantes alvo sejam os atuais e ex-alunos da pós-graduação da FLUL e de outras faculdades, docentes da FLUL e de outras instituições de ensino, nacionais ou estrangeiras, membros de qualquer centro de investigação, público em geral.

Os EQLSF decorrem às quintas-feiras (na 2ª e 4ª de cada mês), durante os períodos lectivos da FLUL, das 17:00 às 18:30 h.

Os encontros têm lugar no Instituto de Cultura Inglesa, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (último piso, ala poente).

Para saber como receber informação na sua caixa de correio eletrónico sobre cada um dos encontros consulte Contactos, no menu.